Mais dois eventos preparatórios à Conferência Popular pelo Direito à Cidade acontecem no próximo final de semana, dias 8 e 9 de abril, no Rio de Janeiro. Voltada para o debate sobre favelas e periferias, a roda de conversa “Memórias como instrumento de luta pelo direito à moradia digna e à cidade” será realizada no sábado às 15h no Museu das Remoções, na Vila Autódromo, zona oeste da cidade. O encontro é organizado pela Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca, Comunidade Trapicheiros na Tijuca, Cooperativa Esperança, Museu de Favela, Museu das Remoções, Museu do Horto, Pastoral das Favelas e SOS Vargens.

No domingo, o debate será sobre a questão indígena. “Terra, Floresta e Respeito” é o título do encontro que acontece a partir das 16h, na Tekoha(w) Maraká’nà  (prédio do antigo Museu do Índio), na rua Mata Machado, 126 – entrada pela Avenida Radial Oeste, 1051, no Maracanã. A realização é da Aldeia Maraká’nà, com apoio do Laboratório de Imagem e Criação em Dança (Licrid), Companhia de Dança Contemporânea da UFRJ (CDC), Laboratório de Cartografia Indígena Crítica e Decolonial (LabCinD) e Centro de Etnoconhecimento Socioambiental Cauyré (Cesac).

Veja também a programação no calendário nacional de eventos da Conferência Popular pelo Direito à Cidade, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de junho de 2022, em São Paulo. O Ibase apoia a iniciativa.
https://tinyurl.com/4tr7dssh

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus