No começo do ano, o Canal Futura realizou fóruns voltados para a juventude que deram origem à série “Diz aí”, com programas de curta duração sobre o tema. Os roteiros para a construção da série foram feitos em parceria com o Fórum de Juventude do Rio de Janeiro, do qual o Ibase faz parte – algumas das reuniões do grupo, inclusive, aconteceram no Ibase. O Fórum é composto por jovens, moradores de favelas e da periferia e por organizações e movimentos de Juventudes ou que desenvolvam trabalhos de juventude. No dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, foi exibido no canal o primeiro programa da série.

Divulgação/Querô Filmes

Em um dos vídeos, as imagens vão sendo pontuadas por frases que calam fundo, como a de Enderson Araújo: “A gente não tem perspectiva de vida, mas, sim, expectativa de morte”. Caroline Amanda também traz lucidez ao debate, com a seguinte afirmação sobre o lugar onde mora em São Paulo: “Aqui não tem só o crime organizado. O crime organizado é um reflexo da falta de políticas públicas neste espaço”.
No vídeo, houve a participação de jovens como a rapper Janaina Oliveira, a ReFém, o jornalista Diego Santos, do Ocupa Borel, e Daiana da Silva, do núcleo de mulheres jovens da Casa da Mulher Trabalhadora. Vê-lo é encarar o racismo no Brasil.
Veja aqui um dos vídeos da série

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus