Por Ibase
As mudanças climáticas são um fato. Há praticamente um consenso entre os cientistas do clima sobre isso. O aumento das emissões de gases do efeito estufa tornou-se exponencial nos últimos 60 anos. A tendência de aumento da temperatura do planeta não é uma teoria da conspiração. O padrão de desenvolvimento capitalista, gera benesses para uns poucos e submete as maiorias sociais a um risco grave. O degelo dos glaciais, a perda de biodiversidade marinha, alagamentos, extremos climáticos e desastres socioambientais.
Não se trata de discurso catastrofista, ou mudamos de rota ou saltamos em um abismo de incertezas. Refletir sobre o tema, construir saídas, mobilizar pessoas é cada vez mais uma tarefa urgente. Nesse sentido, o Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas – Ibase e Mandato Coletivo Flavio Serafini (PSOL) convidam para o debate “Mudanças Climáticas e Justiça Ambiental”. No dia 16 de junho, às 17:30 horas, no 6º andar do prédio anexo da ALERJ (Rua Dom Manoel, s/n – Praça XV)
No dia seguinte (17/06) faremos uma reunião de trabalho para pensar iniciativas concretas no Rio de Janeiro sobre o tema mudanças climáticas. Às 10 horas, no Ibase, à rua Rua Senador Dantas, 40, Centro.

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus