Notícias

Incid realiza pesquisa de campo no Leste Fluminense


O projeto Indicadores da Cidadania (Incid) inicia neste dia 15 de março a pesquisa de campo nos 14 municípios fluminenses da iniciativa. A aplicação dos questionários se encerrará no dia 23 de março.
Nesta segunda (13) e terça-feira (14), está havendo um treinamento com os supervisores e os entrevistadores da pesquisa, selecionados pelo Incid.
O projeto Indicadores da Cidadania (Incid) é uma realização do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase), em parceria com a Petrobras e tem o objetivo de avaliar o exercício da cidadania em 14 municípios do chamado Leste Fluminense. São eles Itaboraí, Magé, Maricá, Guapimirim, Cachoeiras de Macacu, São Gonçalo, Niterói, Silva Jardim, Nova Friburgo, Teresópolis, Tanguá, Saquarema, Casimiro de Abreu e Rio Bonito.

Comentário 1

  1. ELIZANGELA BARROS
    3 de outubro de 2012

    Gostaria de saber sobre o resultado da pesquisa realizada no Município de Casimiro de Abreu.

Não são permitidos comentários.

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus