Notícias

Ibase ganha prêmio por projetos de Juventude

Por Ibase
Na última segunda-feira, durante o lançamento do aplicativo “Nós por Nós”, desenvolvido por jovens integrantes do Fórum de Juventudes do Rio de Janeiro, foi entregue também o “Prêmio Juventudes e Direitos Humanos” para pessoas e organizações que lutam e contribuem para ampliar e garantir os direitos das Juventudes. O IBASE foi uma das organizações premiadas na categoria Organizações Defensoras DHs. Participaram do evento quase cem pessoas, entre elas, militantes, pesquisadore, famílias vítimas de violência do estado, jornalistas, comunicadores populares e artistas. A cientista social e coordenadora da área de Juventudes do Ibase, Marina Ribeiro, recebeu o prêmio em noma da organização
– Fiquei muito feliz em receber o prêmio pelo Ibase e reafirmei nosso compromisso e responsabilidade com o fortalecimento do Fórum de Juventude do Rio de Janeiro como ator importante em nosso estado, que através de diferentes ações têm conseguido articular, mobilizar e organizar juventudes, em especial, as juventudes periféricas e faveladas, em sua maioria, negras e pobres de diversos locais do Rio de Janeiro – disse Marina.
Além do Ibase, foram premiadas a Fase RJ, a Justiça Global, Sarau de Acari “Cachasarau,” a Coletiva Luísa Mahin, a Rede de Comunidades contra a Violência, o Raízes em Movimento e o Instituto de Formação Humana e Educação Popular (Ifhep). Também foram premiados, profissionais que se destacaram na temática da juventude: a pesquisadora Juliana Farias, o fotógrafo Luiz Baltar e a Comunicadora Comunitária Gizele Martins. 
Conheça aqui mais sobre o aplicativo Nós por nós.

 

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus