20/11/2013
Na semana passada, o Projeto Mosaicos de Mata Atlântica, da Seam/SEA, executado pelo Ibase, realizou o “Seminário de acompanhamento das condicionantes do Comperj relacionadas à integridade das UCs para construção dos Planos de Proteção da Biodiversidade e Restauração Florestal do Mosaico de Áreas Protegidas Central Fluminense”. O evento, que aconteceu no dia 14, o teve a participação do Inea, da Petrobrás e dos gestores de áreas protegidas que compõem o mosaico.
O seminário contou com a participação de 70 pessoas e teve como objetivo promover o nivelamento de informações sobre o cumprimento e o monitoramento das condicionantes ambientais do Comperj relacionadas à integridade de UCs para subsidiar a elaboração dos Planos de Proteção da Biodiversidade e Restauração Florestal do Mosaico de Áreas Protegidas Central Fluminense. Entre os participantes da mesa, o diretor geral do Ibase, Cândido Grzybowski; o presidente do Conselho Consultivo do Mosaico Central, Sérgio Bertoche; o gerente geral do Comperj, Valter Shimura; Marilene Ramos, presidente do INEA e Carlos Minc, secretário do Estado do Ambiente/ SEA-RJ.

– O seminário foi ótimo, concluímos uma etapa importante. Lá foi criado um grupo de trabalho que vai se reunir no próximo dia 25, no Ibase, para traçar um planejamento e acompanhar as condicionantes ambientais do Comperj que podem atingir e impactar diretamente as questões ambientais – conta Nahyda França, coordenadora técnica do projeto.

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus