A Rede Brasileira pela Integração dos Povos (Rebrip) realizou uma assembleia geral no último dia 8 (sexta-feira), no Rio de Janeiro, com o objetivo de reafirmar seu papel estratégico como espaço de articulação política das organizações e povos na construção da agenda política externa brasileira e externa.
Na assembleia, houve a eleição para a nova coordenação da Rebrip e a discussão dos pontos focais de cada ação estratégica. O Ibase, representado por Maria Elena Rodriguez, coordenadora do projeto “Democratização do Estado e da Economia”, está na coordenação geral,  – ao lado de organizações como CUT (que assumirá a Secretaria Executiva), CONTAG, Inesc, ISP, Fase e Abia.
Na ocasião, foram traçados os seguintes eixos de atuação para os próximos períodos: Negociações Comerciais; Finanças e Transações Comerciais; Cooperação; Integração; Agricultura e Clima; Transnacionais; dentre outros temas. Além de compor a coordenação, o Ibase coordenará o GT de Finanças e Transações Comerciais.
Para Maria Elena, a Rebrip é de fundamental importância:
– A rede é necessária. Ela fortalece as ações sociais e leva a um caminho de discussão institucional. A Rebrip tem capacidade de interlocução tanto do governo, quanto com atores de agendas alternativas.

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus