Nota da Coalizão Negra Por Direitos sobre os atos do dia 12 de setembro

A Coalizão Negra Por Direitos, em reunião na manhã desta sexta-feira, dia 10 de setembro, definiu que não participa dos atos do dia 12 de setembro convocados pelo MBL e pelo Vem Pra Rua. O Ibase apoia e compartilha dessa decisão.
Reafirmamos a gravidade do momento e os termos do nosso pedido de impeachment protocolado em agosto de 2020. Avaliamos como indispensável a manifestação do conjunto da sociedade pelo fim do governo genocida de Bolsonaro. Todas as mobilizações são importantes, inclusive aquelas promovidas pelos setores responsáveis pela chegada de Bolsonaro à Presidência.Seguiremos comprometidos com a construção do calendário unificado de atos nacionais junto aos setores populares e, sobretudo, seguimos no enfrentamento do racismo, do fascismo, do sexismo e da LGBTfobia.

Pelo fim do genocídio negro e pela construção de uma sociedade com os princípios do bem viver, faremos Palmares de novo!

Compartilhe: https://bit.ly/2X6UTp8

Saiba tudo sobre a luta pelo impeachment de Bolsonaro:

Protocolo do Impeachment: “Em defesa das vidas”, Coalizão Negra Por Direitos protocola Impeachment contra Bolsonaro – https://bit.ly/3CfuNzB

Superpedido de Impeachment: Organizações da sociedade civil e parlamentares protocolam “Superpedido de Impeachment” contra Bolsonaro – https://bit.ly/3lc6qvI

Síntese do Pedido: impeachmentbolsonaro – https://bit.ly/3bXvbYA

Pressione pelo Impeachment: Pressione pela Abertura da Votação do Impeachment do Bolsonaro – https://bit.ly/3yWVzud