O pesquisador Iderley Colombini esteve em Hong Kong, entre os dias 20 e 22 de outubro, para representar o Ibase  no workshop “Advancing Sustainable and Accountable Finance: National Development Banks and their Emerging Role in the Global Economy”. O evento foi financiado pela Fundação Ford e pelo Amigos da Terra (Friend of Earth – Estados Unidos) e a ideia foi realizar uma reunião estratégica, reunindo os países do bancos de desenvolvimento, para comparar a atuação desses bancos nos diferentes países e refletir sobre o futuro banco dos BRICS, além de pensar em dilemas e contradições que vêm com o desenvolvimento, como a desigualdade.
Cada um dos países dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) fizeram apresentações.  A publicação “Os bancos de desenvolvimento nos BRICS” foi apresentada.
– A grande discussão do evento foi, além da troca de experiências, realmente entender o que são os  bancos de desenvolvimento. Eles atuam em infra-estrutura produtiva, exportação. Tudo isso impacta em ações ambientais. Como a sociedade civil deve atuar para lidar com estas questões. Foi uma excelente ocasião de trocas de informação e articulações – diz Iderley.
Em março, haverá a VI Cúpula dos BRICS, em Fortaleza.

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus