O Ibase tem uma nova diretora executiva: Sandra Plaisant Jouan. Eleita pela Assembleia de Associados do Instituto, realizada no início de setembro, Jouan passa a ocupar o cargo de direção ao lado de Rita Corrêa Brandão, reconduzida ao posto em outubro de 2024.

“Fico muito honrada por esta nomeação. O Ibase é para mim é mais que um emprego, é um sentido de vida, uma aposta na construção de um país mais justo e igual. Espero, neste contexto de crescimento das forças de direita e do facismo, poder contribuir para o fortalecimento da nossa instituição dentro do cenário político brasileiro, para construção de um Brasil mais fraterno e soberano, antirracista e menos desigual, sobretudo, no fortalecimento da democracia, que nestes últimos anos vem sofrendo sucessivos ataques”, ressalta a nova diretora.

Assistente de Direção do Ibase desde 2020, Sandra Jouan começou sua trajetória no Instituto em 2010, inicialmente como pesquisadora do Núcleo Cidades e Territórios. Possui ampla trajetória em cargos de gestão pública e na condução de projetos sociais, com destaque para sua atuação como Secretária Adjunta da Secretaria Municipal das Cidades de Nova Iguaçu (2007–2010) e Secretária-Executiva do Programa de Saneamento em Áreas de Baixa Renda – PROSANEAR (2005–2006).

Antes, foi coordenadora da Coordenação de Participação Comunitária da Secretaria Municipal de Habitação do Rio de Janeiro (1999–2000), além de exercer funções de supervisão, formulação e acompanhamento técnico de projetos sociais e ambientais em diferentes órgãos públicos municipais e estaduais. Socióloga formada pela UFRJ, Jouan reúne mais de três décadas de experiência em gestão, coordenação e avaliação de políticas públicas e programas voltados ao desenvolvimento social e urbano.

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus