Acontece amanhã (06/10), a partir das 8h15 (horário de Brasília), o evento sobre crimes atrozes no Brasil – mais uma etapa do processo de diálogo da sociedade civil brasileira com o Escritório das Nações Unidas Para a Prevenção do Genocídio e a Responsabilidade de Proteger.

O objetivo é apresentar demandas ao Escritório Para a Prevenção do Genocídio e a Responsabilidade de Proteger e discorrer com o mecanismo para a realização de ações posteriores, como a preparação à visita oficial do Mecanismo ao Brasil para o ano de 2023, conforme solicitado pelas organizações e articulações envolvidas nesta ação conjunta.

Entre os(as) palestrantes, estão Sandra Gomes, articuladora e representante do Grupo de Mães do Jacarezinho, do Rio de Janeiro; e Alessandra Munduruku, liderança indígena Munduruku, do Pará, apresentando reflexões sobre o contexto de violência contra os povos indígenas. O Ibase é parceiro do evento e estará representado pela diretora Rita Corrêa Brandão e pelo diretor Athayde Motta, que também faz parte do Conselho Diretor da Abong.

A transmissão será ao vivo pelo Facebook da Articulação para o Monitoramento dos Direitos Humanos no Brasil.

Acesse e confirme presença: https://fb.me/e/1Ut0TXqVa

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus