Notícias

Sociedade civil anuncia nesta sexta a Cúpula dos Povos da Rio + 20

Representantes de organizações e movimentos sociais do Brasil e do mundo anunciarão em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, dia 1° de julho, às 11h, no Instituto Bennett, a realização e os detalhes da Cúpula dos Povos da Rio + 20 por Justiça Social e Ambiental, o encontro da sociedade civil mundial paralelo à conferência das Nações Unidas Rio + 20, no Rio de Janeiro, em 2012. A Cúpula será aos moldes do Fórum Global, da ECO-92.
Cerca de 150 organizações e movimentos sociais de todo o mundo estão no Rio de Janeiro até este sábado participando no Instituto Bennett de um seminário sobre a Rio + 20 e a Cúpula dos Povos, organizado pelo Comitê Facilitador da Sociedade Civil Brasileira para a Rio + 20.
Na entrevista coletiva desta sexta-feira, representantes dessas entidades falarão sobre como será a Cúpula, onde se planeja realizá-la, entre outras informações. A Cúpula dos Povos vai reunir organizações e iniciativas ligadas tanto ao meio ambiente como a outras temáticas. O objetivo é apresentar experiências e projetos alternativos ao atual modelo de desenvolvimento e pressionar pela ampliação da pauta de discussões da Rio + 20 oficial.
Entre as organizações que discutem no Rio de Janeiro até sábado a Rio + 20 e a Cúpula, estão CUT, Via Campesina, Ibase, Fase, Vitae Civilis, ETC Group, SOS Mata Atlântica, Social Watch, Plataforma DHESCA, Instituto Paulo Freire, Iser, Oxfam, Attac – França, Greenpeace e outros.

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus