Em uma cidade grande como o Rio de Janeiro, existe espaço adequado para os jovens? Essa é questão que move o seminário “Juventudes e inclusão: direito à cidade pra quem?”, evento realizado em Campo Grande no dia 12 de maio de 2012. O seminário foi promovido pelo Ibase em parceria com a CAMTRA, CedapsConexão GEscola de GenteFórum de Juventudes do Rio de JaneiroFaseNúcleo de Estudos Urbanos da Feuc
O evento reuniu instituições e grupos que trabalham com as temáticas da juventude no Rio de Janeiro e contou com a participação de cerca de 150 pessoas, na sua grande maioria jovens, de diferentes bairros e favelas que compartilharam expectativas e suas vivências na cidade. O vídeo abaixo, resultado do encontro, buscou incorporar o olhar sobre as múltiplas exclusões vivenciadas pelos(as) jovens.
O encontro fez parte do projeto Cidades, Mudanças Climáticas e Ação Jovem, do Ibase com o Grupo Eco, da Favela Santa Marta, e com o IFHEP, de Campo Grande, tendo também o apoio da AIN/OD. O projeto tem como objetivo de fortalecer a atuação de jovens em seus territórios a partir de ações que articulem o debate sobre modelo de desenvolvimento, mudanças climáticas e direito à cidade.

Tradução »

jepe500

slot resmi

slot

slot dana

slot zeus

slot

rejekibet

88id

jkt8

slot pg

jayaslot

slot88

oppo500

toto slot

slot777

slot maxwin

jayaslot

slot maxwin

slot mahjong

slot

slot

INK789

slot zeus