Seminário debate relação entre BNDES e sociedade civil

Um dia para falar sobre os balanços e perspectivas na relação entre o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, e a sociedade civil. Na próxima quarta-feira, 13 de junho, o Ibase, em parceria com a Associação de Funcionários do BNDES – AFBNDES, reúne representantes de organizações que debatem a atuação do Banco e da sociedade civil organizada para um seminário que terá esta relação como tema fundamental. Em pauta, a política de transparência do BNDES, seu papel no desenvolvimento econômico do país, os impactos sociais e ambientais em projetos de infraestrutura e a atuação da área social da instituição.

Entre os convidados, estão Graciela Rodrigues, do Instituto Equit, Arthur Koblitz e William Saab, da  AFBNDES, Adhemar Mineiro, do Dieese/CUT, Fred Seifert, da Sitawi, e Jaime de Oliveira, da Cáritas.

O seminário: “BNDES e Sociedade Civil: balanço e perspectiva” é realizado com apoio da Fundação Mott. O evento será realizado na Avenida Chile, 330, sala 802, Centro do Rio de Janeiro, das 9h às 18h.