Notícias

Ibase participa de Conferência Ethos 360º debatendo democracia e conjuntura

Pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, a Conferência Ethos 360° realizará grande diálogo sobre a transformação do Brasil, pautada em compromissos, novos negócios e políticas públicas. Dentre os debates promovidos, a mesa sobre UMA NOVA POLÍTICA PARA A NOSSA DEMOCRACIA contará com a presença do diretosr do Ibase Cândido Grzybowski e será realizada nesta quinta-feira (16) a partir das 15h10m no Hotel Prodigy Santos Dumont.
A mesa visa debater o aprimoramento do sistema político brasileiro diante da conjuntura de crise política e econômica. Diversos questionamentos acerca da política representativa tem sido expressados desde junho de 2013 e ganham novos contornos com os debates acerca do impeachment da presidenta eleita Dilma Roussef. Diante disso, como podemos sair da crise e fortalecer a democracia do país?
A programação contará ainda com temas como o combate à corrupção, a transparência nos Jogos Olímpicos, a adaptação às mudanças climáticas, a descarbonização da economia e a diversidade. O evento é realizado pelo Instituto Etho e começará às 9 horas com previsão de término para 18 horas.

Tradução »